segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Rosamund Pike será Andromeda em 'Fúria de Titãs 2'

A atriz Rosamund Pike ('007 - Um Novo Dia para Morrer') foi contratada para viver Andromeda na sequência de 'Fúria de Titãs', intitulada 'Wrath of the Titans'.
No original, a personagem foi vivida por Alexa Davalos, que por razões desconhecidas não retorna.
Nesta semana, anunciamos que Pike estava na disputa para viver uma personagem no novo 'Superman'. Ou seja: a atriz está fora da lista de preferidas.
Sam Worthington, Gemma Arterton, Ralph Fiennes e Liam Neeson retornam.
Atualmente, Javier Bardem e James Franco negociam para o elenco. Bardem deve viver o Deus Ares e Franco deve ficar com o papel de Agenor.
O longa chega aos cinemas dia 30 de março de 2012.
Jonathan Liebesman ('O Massacre da Serra Elétrica: O Início') dirige em 3D. Liebesman acaba de finalizar as filmagens do blockbuster 'Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles' (Battle: Los Angeles), um dos lançamentos mais aguardados de 2011.
O diretor Louis Leterrier, do primeiro, servirá de produtor executivo.
Greg Berlanti ('Lanterna Verde') reescreve o roteiro de 'Fúria de Titãs 2'. Além do segundo filme, já existe um esboço de roteiro para o terceiro.
Em 'Fúria de Titãs', a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário