terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nicolas Cage e John Travolta ainda são apostas em 'Os Mercenários 2'

Em entrevista ao Playlist, Sylvester Stallone confirmou que Nicolas Cage e John Travolta estão em negociações para o elenco grandioso de 'Os Mercenários 2' (The Expendables 2) .
Os atores já se enfrentaram nas telas em 'A Outra Face', de 1997.
"Estamos discutindo as agendas deles. Vamos filmar na Bulgária, o que complica um pouco", revelou Stallone.
Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture e Scott Adkins estrelam.
Taylor Lautner ('Sem Saída'), Christopher Lambert ('Highlander'),Christian Slater ('A Última Ameaça'), Kurt Russell, Charlie Sheen, Dwayne 'The Rock' Johnson e Steven Seagal estão sendo sondados para o elenco.
Simon West, diretor de 'Con Air', 'Lara Croft - Tomb Raider' e 'Assassino a Preço Fixo', assinou para comandar o projeto.
Stallone, que roteirizou, dirigiu e estrelou o original, ficará apenas como produtor e ator.
Os Mercenários estão de volta para uma batalha pessoal! Depois de Tool (Mickey Rourke), o coração e a alma dos Mercenários, ser brutalmente assassinado durante uma missão, seus companheiros prometem vingança. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, inícia sua própria missão de vingança, mas a situação se complica quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência. Agora, Barney (Sylvester Stallone) e os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade.
'Os Mercenários' conta a história de um trio de mercenários descartáveis, enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população do local.
O elenco conta com Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Mickey Rourke, Terry Crews, Dolph Lundgren e Eric Roberts. O chinês Donnie Yen ('Herói') deve entrar no lugar deixado por Jet Li, que não retorna devido a conflitos de agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário