quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Jeremy Renner se sentiu um figurante em 'Os Vingadores'


Em entrevista ao Collider, Jeremy Renner falou sobre seu personagem no universo Marvel, o Gavião Arqueiro.
Renner não parece estar muito feliz com o desenvolvimento de seu personagem, e sua participação pequena em 'Os Vingadores'.
"Não há muito o que fazer. Em Thor, eu tive que ficar de pé em um balde e segurar meu arco e flecha. Qual a profundidade do personagem? Eu não tenho idéia", revelou.
Quanto à 'Os Vingadores', Renner revelou que ficou feliz com o trabalho de Joss Whedon, mas se sentiu um figurante em meio a tantos personagens.
"Foi um grande desafio para Joss Whedon, que conhece esse universo tão bem. Não havia ninguém melhor para escrevê-lo. Ele estava tão desafiado, para escrever e dirigir essa coisa. Eu não sei como ele conseguiu juntar tantos personagens em um filme como esse. É imenso. Mas, com isso, você passar o bastão. Você começa a trabalhar com muito poucos deles porque todo mundo tem suas próprias coisas acontecendo. Alguém está no ar, voando ao redor. Estou no chão, tiro de arco e flecha. Há um monte de coisas acontecendo. Eu não tenho idéia do que esse filme parece. Zero idéia. Na maioria das vezes, eu tenho uma boa idéia de como isso vai acabar, porque eu tenho visto muito disso, mas eu não tenho idéia. Eu sinto que eu poderia ser um figurante nele. Não tenho a certeza", finalizou.
Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Evans (Capitão América), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro),Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Mark Ruffalo (Hulk) estrelam.
O longa é dirigido por Joss Whedon ('Buffy - A Caça Vampiros').
'Os Vingadoreschega aos cinemas brasileiros dia 4 de Maio de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário