terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Selton Mello declina convite para 'Star Trek 2'


Durante um debate na Mostra de Cinema de Tiradentes, o ator Selton Mello ('O Palhaço') confirmou os boatos de que havia sido convidado para o elenco de 'Star Trek 2'.
“No final do ano passado, fui convidado para para participar do filme. Sou fã de J.J. Abrams. Mas era para eu ficar na nave, com atores do mundo todo.", revelou.
"'O que eu vou fazer?', perguntei. 'Ficar na nave', ele respondeu. Ok, mas eu me sentiria meio deprimido, com aquele uniforme, sentado naquela nave", finalizou.
O ator declinou o convite.
Roberto OrciAlex Kurtzman e Damon Lindelof roteirizam.
A estreia acontece em 17 de maio de 2013 e a nova história será centrada em Spock.
Chris PineZoe SaldanaZachary Quinto, Anton YelchinSimon PeggKarl UrbanBruce Greenwood John Cho estão confirmados no elenco. O único ator que não deve retornar é Eric Bana, o maligno Nero.
O britânico Benedict Cumberbatch, que está fazendo bastante sucesso na série 'Sherlock', vai desempenhar o papel de vilão. Ainda é uma incógnita o nome do personagem, mas especula-se que seja Khan.
Roteirizado por Alex Kurtzman, Robert Orci J.J. Abrams, a refilmagem 'Star Trek' foi centrada nos primeiros dias dos personagens James T. Kirk e Mr. Spock, incluindo o primeiro encontro dos dois no Starfleet Academy e a primeira missão espacial exterior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário