sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Daniel Craig pode ser cortado de 'Millennium 2: A Menina que Brincava com Fogo'

Em 2012, a sequência de 'Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres' teve sua estreia adiada indefinidamente.

Não havia sido revelado o motivo, apenas a indecisão do diretor David Fincher em retornar ao seu cargo.
Agora, mais problemas cercam a produção. Segundo o Hollywood Reporter, Daniel Craig pode ficar de fora de 'A Menina que Brincava com Fogo' (The Girl Who Played With Fire).
Apesar de ter contrato para mais dois filmes da franquia, Craig pediu um aumento à Sony - que teve prejuízo com o primeiro filme e pretende cortar gastos nessa sequência.
Caso a negociação não dê certo - visando que Craig também tem contrato para os próximos dois 007 - o estúdio planeja reescrever o roteiro sem a presença do jornalista Mikael Blomkvist.
A trama seria focada apenas na personagem Lisbeth Salander (Rooney Mara). Será que é uma decisão inteligente do estúdio?
David Fincher ainda não assinou contrato para a sequência. A estreia aconteceria em Dezembro de 2013, mas agora segue sem previsão.
'Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres' não foi tão bem nas bilheterias e ficou aquém das expectativas da Sony Pictures, arrecadando US$ 102,5 milhões nos EUA. O roteirista Steve Zaillan atualmente trabalha no texto da sequência, e Rooney Mara está confirmada no elenco.
Escrita pelo jornalista sueco Stieg Larsson (1954-2004),'Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres' foi lançado em 2005 e tornou-se rapidamente um dos livros mais vendidos da atualidade, com mais de 21 milhões de cópias e lançado em 40 países.
A terceira e última parte da trilogia é A Rainha do Castelo do Ar (Luftslottet som sprängdes).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário