sábado, 23 de abril de 2011

James McAvoy fala sobre 'O Procurado 2'

Em entrevista ao IGN, James McAvoy ('X-Men: Primeira Classe') falou sobre a enrolada sequência de 'O Procurado' (Wanted).
"O Procurado 2? Eu não sei se está acontecendo. Eu sei que o roteiro ficou pronto há um tempo atrás, mas acho que os produtores não o aprovaram. Eu não acho que Angelina [Jolie], voltará", revelou.
"Eu acho que se você estiver fizer um filme sem a garantia de bilheteria que Angelina é, então você precisa ter um ótimo roteiro e uma história incrível. Eu acho que o estúdio está interessado em fazer isso, e nós realmente queremos fazer, mas queremos fazê-lo se realmente valer a pena", continua.
"A razão pela qual eu fiz o primeiro filme foi porque achei que era um papel muito bom. Minha preocupação sempre foi que, se fizermos uma seqüência, onde levaremos aquele personagem?", analiza.
"Talvez eles irão fazê-lo no futuro com um novo protagonista. Acho legal, pois a premissa do filme é sobre uma pessoa normal que se torna um assassino", finaliza.
Toda a equipe do filme está enrolada nos próximos meses. O diretor Timur Bekmambetov tem como próximo projeto 'Abraham Lincoln: Vampire Hunter', enquanto James McAvoy está em 'X-Men: Primeira Classe'.
Angelina Jolie se desligou do projeto no último ano.
'O Procurado' arrecadou quase US$ 130 milhões nas bilheterias mundiais. O longa é baseado no quadrinho homônimo da Top Cow Productions. Ele foi escrito por Mark Miller, com arte de J. G. Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário