sábado, 14 de maio de 2011

Ainda há esperança para 'Pânico 5'

Lançado em 15 de abril, 'Pânico 4' arrecadou até agora míseros US$ 36 milhões nos EUA (US$ 87 milhões mundialmente), bem longe do esperado.
Planejado inicialmente como o começo de uma trilogia pelo roteirista Kevin Williamson ('Pânico'), o longa teve seu roteiro alterado por Ehren Kruger ('A Chave Mestra', 'Pânico 3'), que praticamente fechou portas para as continuações.
Com boatos de que a franquia pode ganhar um reboot ou sequências direto em DVD, eis que surge uma luz no fim do túnel.
Em seu twitter oficial, a Dimension voltou a dar esperanças aos fãs:
"Quanto você ama @Scream4? Vocês gostariam de assistir #Pânico5? Então vamos dar RT!".
Isto obviamente não significa que um quinto filme está em produção, mas mostra que a Dimension ainda tem interesse na franquia.
Wes Craven revelou que ele topa dirigir o quinto filme. Ele está intrigado com a idéia de fazer uma "segunda trilogia".
No quarto filme, Sidney Prescott (Neve Campbell), agora autora de um livro de auto-ajuda, retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário