sexta-feira, 6 de maio de 2011

'Eu sou a Lenda 2' não vai acontecer

O diretor Francis Lawrence falou à MTV sobre o andamento de 'Eu Sou a Lenda 2'. E foi bastante pessimista.
"Eu acredito que a sequência não vai acontecer", revelou.
'Eu Sou a Lenda 2' iria mostrar, com mais detalhes, o que aconteceu com o planeta Terra antes da epidemia que afetou os humanos. Ou seja: se passaria antes do primeiro filme.
'Eu Sou a Lenda' arrecadou US$ 585 milhões de bilheteria mundialmente, e surpreendeu o estúdio.
Na história, Will Smith interpreta Robert Neville, o último humano sobrevivente em nova York - e talvez do mundo. Mas ele não está exatamente sozinho. Vítimas de uma praga mutante espreitam nas sombras... Observando cada movimento de Neville... Esperando para que ele cometa um erro fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário