domingo, 2 de setembro de 2012

Joss Whedon fala sobre cenas cortadas de 'Os Vingadores'

O diretor Joss Whedon explicou ao Vulture sua decisão de cortar cenas de 'Os Vingadores' antes de lançá-lo nos cinemas, como a cena alternativa de abertura em que Maria Hill (Cobie Smulders) conta a história do filme em flashback e começa a produção de forma muito mais temperamental.
"Dois fatores. Um: O filme tinha três horas de duração. Dois: O público não respondeu tão bem às cenas no filme como eu acho que será com os extras no DVD. A maioria das cenas era fora do contexto, e fazia as pessoas perderem a conexão com os personagens. O enredo para os Vingadores chegarem ao Loki ficou tão gradual que as pessoas estavam ficando impacientes. Acho que Colbie acertou na cena de abertura, e achei que era necessário pois estava tentando fazer um filme de guerra e eu queria dar o contexto de que algo de ruim tinha acontecido no passado", afirmou.
"Em um filme de guerra, você não sabe quem vai sobreviver ou morrer, mas você sabe que essa guerra aconteceu e que os personagens estarão em circunstâncias de risco, e eu queria criar essa atmosfera", continua.
"Foi muito duro. Odiei cortar a sequência. Odiei cortar as cenas de Capitão América com a garçonete. Pelo menos eu pude chamar Ashley Johnson [que interpreta a garçonete] e dizer a ela que todo seu material ainda estava em Muito Barulho por Nada, já que ela havia sido cortada de Os Vingadores: "Eu juro que você ainda está no filme de Shakespeare!". Você sabe, essas cenas eram bastante pessoais para mim, e apesar de ser meu filme, é sobre os Vingadores", concluiu.
Confira abaixo a cena em que a agente Maria Hill explica o que aconteceu com Nova York após o Incidente Tesseract, e a cena de Capitão América:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário