terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ryan Gosling revela a causa da sua demissão de 'Um Olhar do Paraíso'

No dia em que as filmagens de 'Um Olhar do Paraíso' (The Lovely Bones) começaram, o ator Ryan Gosling ('Diários de uma Paixão', 'Crime de Mestre') foi demitido alegando fortes diferenças criativas.
Agora, Gosling explica o que aconteceu, e porque ele foi suspenso da produção do filme de Peter Jackson.
O ator disse que engordou 27 quilos para viver o personagem, e não agradou o diretor e os produtores.
"Tínhamos ideias diferentes sobre a aparência do personagem. Na minha ideia, era um homem problemático que deveria pesar 95 quilos."
Gosling disse que tomava sorvete derretido quando estava com sede, para engordar para o papel, que acabou ficando com Mark Wahlberg.
"Não conversamos muito sobre o processo de pré-produção, esse foi o problema. Eu simplesmente compareci ao set e tinha entendido errado. E lá estava eu, gordo e desempregado.", revelou.
O filme é narrado do ponto de vista da garota assassinada, que observa sua família e, ao mesmo tempo, tenta lidar com seu desejo de vingança contra um homem que planeja matar novamente.Jackson escreveu o roteiro com suas colaboradoras habituais, Fran Walsh e Philippa Boyens. O elenco ainda conta com Rachel Weisz, Saoirse Ronan, Stanley Tucci, e Susan Sarandon.




Nenhum comentário:

Postar um comentário