quarta-feira, 7 de março de 2012

Assista a evolução da logomarca da Universal Pictures

Universal Pictures divulgou um vídeo com a evolução de sua logomarca ao longo dos anos.
A lista de ações comemorativas de seu centenário envolve uma elaborada campanha de divulgação na web.



A empresa também prepara a restauração de filmes clássicos do catálogo do estúdio e o lançamento de uma série de edições limitadas comemorativas para DVD e blu-ray de filmes como E.T. – O extraterrestre Tubarão.
Este último também se encontra na lista de 13 clássicos icônicos que receberão um extenso processo de restauração, que conta ainda com Os pássarosFrankenstein,O sol é para todosNada de novo no frontA lista de Schindler, e Golpe de mestre, além das duas versões produzidas em 1931 para Drácula (uma falada em inglês e a outra, em espanhol).
A nova logo do estúdio será lançada oficialmente no trailer do lançamento Lorax - Em busca da trúfula perdida.
As comemorações do centenário da Universal chegam convenientemente após o ano em que a empresa ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão de bilheteria nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário